Social Icons

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Expansões de "Battlefield 4" são suspensas até DICE resolver falhas do game



Para lidar com a grande quantidade de 'bugs' e problemas enfrentados pelos jogadores de "Battlefield 4" desde o lançamento do game, a produtora sueca DICE informou que vai suspender o desenvolvimento de outros projetos e concentrar toda a equipe na resolução dos problemas.
Assim, expansões de "Battlefield 4" e projetos como "Star Wars: Battlefront" e "Mirror's Edge" terão seus desenvolvimentos interrompidos até que o jogo de tiro esteja funcionando corretamente em todas as plataformas em que foi lançado: PC, PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One e PlayStation 4.
"Sabemos que muitos de nossos jogadores estão frustrados, e os compreendemos. Não iremos parar até que tudo esteja certo", disse um representante da Electronic Arts, publisher da franquia.
As versões de "Battlefield 4" para PC, PlayStation 4 e Xbox One tem apresentado várias falhas, principalmente durante as partidas online, desde que o jogo foi lançado. Após o recente DLC "China Rising", vários usuários reportaram que o game apresenta ainda mais problemas do que antes.
Guerra aos bugs
"Battlefield 4" sofreu com problemas de estabilidade e 'bugs' desde seu lançamento. Entre os mais graves estão o "bug de morte por um tiro", em que o dano da bala é significativamente maior do que o usual, problemas no áudio constantes e crashes por ações comuns como subir em um veículo.
A queda do prédio em Xangai, uma das imagens de divulgação mais icônicas de "Battlefield 4", causava queda de jogadores regularmente até o lançamento de uma atualização em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário