Durante a véspera de Natal o estúdio Hello Games - da série "Joe Danger" e do recém anunciado "No Man's Sky" recebeu um presente amargo: Um rio quebrou uma das barreiras da cidade de Guildford, na Inglaterra, e inundou o local de trabalho da equipe.
"Nós perdemos a maior parte das coisas - PCs, monitores, móveis, uma porta, uma parede. Você acha que o computador refrigerado à água estaria bem? Não estava", comunicou a empresa por meio de seu Twitter, tentando manter o bom humor.
A extensão total dos danos ainda é desconhecida, bem como em quanto isso afetará a produção de "No Man's Sky".
De mal a pior
Infelizmente a situação se mostra ainda mais grave com um tweet mais recente, informando que a seguradora não pagará pelos danos, já que a região onde o estúdio se localizava era considerada uma zona de risco de enchentes, e portanto não coberto pelo serviço.
Apesar disso, a produtora se mantém otimista, dizendo "Em uma nota mais alegre, sem seguro podemos começar a arrumar tudo diretamente".
Além de mensagens de apoio de fãs, o Vice Presidente corporativo da Microsoft Studios, Phil Spencer, declarou que vai "ver o que se pode fazer" ao ser perguntado em seu Twitter sobre a possibilidade de ajudar o estúdio.
Terra de Ninguém
Revelado durante o VGX 2013, "No Man's Sky" é inspirado nos grandes clássicos de literatura de ficção científica de meados do século XX. Desenvolvido por um estúdio pequeno, tem grandes ambições ao propor um universo com regiões e planetas inteiros a explorar em multiplayer massivo gerado proceduralmente - ou seja, com terrenos gerados randomicamente pelo computador.
Não há previsão de lançamento para o jogo, nem quais plataformas receberão "No Man's Sky".
Nenhum comentário:
Postar um comentário