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quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

"Destiny" foi concebido como jogo em terceira pessoa, segundo diretor



Em entrevista à Game Informer, o diretor artístico da Bungie, Ryan Ellis, revelou que "Destiny" foi originalmente concebido como um jogo com visão em terceira pessoa.
"Até certo ponto, o jogo era apenas em terceira pessoa. Porém queríamos criar um jogo excelente de ação, então decidimos que a visão em primeira pessoa era o jeito certo de fazê-lo", declarou Ellis.
O que foi criado em terceira pessoa, no entanto, não foi descartado. Segundo o diretor, haverá sequências em "Destiny" nas quais o jogador poderá enxergar o personagem que ele estiver controlando.
"Ainda há alguns elementos em terceira pessoa. É importante para a jogabilidade e para mostrar seus golpes legais e o equipamento bacana que você acumula", explicou.
Shooter MMO para consoles
A proposta de "Destiny" é ousada e original, prometendo trazer aos consoles uma experiência de MMO com elementos semelhantes a franquias como "Borderlands" e "Dark Souls".
Este é o primeiro jogo multiplataforma produzido pela Bungie, estúdio que criou a série "Halo" e foi uma das maiores responsáveis por popularizar o gênero FPS nas últimas duas gerações de consoles.
"Destiny" chegará às lojas no dia 9 de setembro de 2014, para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360.

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