Social Icons

domingo, 2 de fevereiro de 2014

"Titanfall" poderá ter atualizações sem interrupção de partidas

Em um fórum no site da desenvolvedora Respawn, o programador Jon Shiring afirmou que, durante o alpha de "Titanfall" no Xbox One, os jogadores puderam continuar jogando o shooter enquanto atualizações de servidor eram feitas.
Isso foi possível, segundo Shiring, pois os jogadores eram transferidos entre três servidores dentro dos quais as partidas aconteciam. Quando um deles entrava em manutenção, os confrontos acontecendo nele eram transferidos para outros, sem interromper os duelos.
O programador explicou que os jogadores nem notaram diferença durante o processo, apesar de alguns bugs terem acontecido. Ele alertou, no entanto, que eventualmente será necessário deixar todos os servidores fora do ar, para atualizações mais significativas.

Sucessor de "Call of Duty"
Criado pelas mesmas pessoas que produziram "Call of Duty: Modern Warfare", "Titanfall" é uma das maiores promessas do gênero FPS para a nova geração de consoles.
Com uma temática militar futurista, o game promete partidas de ritmo acelerado colocando times seis jogadores contra outros seis em batalhas de ágeis soldados contra poderosos mechas.
Versões para Xbox 360 e PCs também estão em desenvolvimento, com lançamento de todas elas previsto para o dia 11 de março deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário