Restando menos de um mês para o lançamento de "Titanfall", a Microsoft e a Respawn Entertainment têm trabalhado juntas para aperfeiçoar o controle do Xbox One até a chegada do jogo nas lojas, prevista para 11 de março..
De acordo com o site Game Informer, um representante da Respawn Entertainment, desenvolvedora do jogo, afirmou que os analógicos do controle estão mais precisos do que no passado, graças ao trabalho em conjunto com a Microsoft.
A Respawn e a Microsoft também se uniram para aperfeiçoar o 'upscaler' do Xbox One, o que deve fazer a diferença visual do jogo - que já chama a atenção - para donos de monitores com uma resolução menor.
Matando robôs gigantes
Criado pelas mesmas pessoas que produziram "Call of Duty: Modern Warfare", "Titanfall" é uma das maiores promessas do gênero FPS para a nova geração de consoles.
Com uma temática militar futurista, o game promete partidas de ritmo acelerado colocando times seis jogadores contra outros seis em batalhas de ágeis soldados contra poderosos mechas.
O game sai em 11 de março para Xbox One e PC. O Xbox 360 receberá uma versão de "Titanfall" pouco tempo depois, no dia 28.
Nenhum comentário:
Postar um comentário