A Microsoft irá lançar uma atualização de sistema para o videogame Xbox One no início de março que, além de corrigir algumas funções para criar grupos de partidas on-line, pode melhorar a precisão do joystick do console. Essas melhorias teriam como foco preparar o aparelho para o lançamento do aguardado game "Titanfall".
De acordo com o líder de design do título, Justin Hendry, ao site "The Verge", a atualização foi um pedido do time de desenvolvimento de "Titanfall". A mudança irá tornar as alavancas analógicas do joystick mais precisas, o que a equipe acredita que irá melhorar a experiência de se jogar o game de tiro em primeira pessoa.
"[A atualização] conserta a entrada de comandos do controle", disse ao site, informando que a equipe do jogo trabalhou junto com a Microsoft na atualização. "[O controle] não estava do jeito que nós queríamos. Parecia meio estranho controlar o game. Agora está consertado e estamos felizes com o resultado".
"Titanfall" será lançado para Xbox One, Xbox 360 e PC no dia 11 de março nos Estados Unidos (a versão de X360 chega no dia 25 do mesmo mês). No Brasil, o jogo terá menus e legendas em português.
"Titanfall" é o primeiro trabalho do estúdio Respawn Entertainment, fundado pelos criadores da série "Call of Duty". O grande destaque do game de tiro em primeira pessoa é o uso de robôs gigantes com mais de sete metros de altura, os Titans (Titãs, na tradução brasileira da Electronic Arts), em batalhas contra humanos. O game será totalmente on-line e os jogadores poderão usar seus robôs de estilos diferentes em qualquer batalha.
Alternar entre soldado e robô também muda a dinâmica das batalhas: os soldados são rápidos, andam pelas paredes e podem escalar estruturas, enquanto os Titãs são mais lentos e fortes. O jogador pode controlar a máquina com o personagem em seu interior, fazer com que ela siga o jogador, protegendo-o, ou ficar em um determinado local para proteger uma base militar, por exemplo.
Além das armas tradicionais (pistolas, metralhadoras e rifles), é possível usar canhões anti-titãs e um item eletrônico que hackeia os robôs e outros aparelhos eletrônicos.
Alternar entre soldado e robô também muda a dinâmica das batalhas: os soldados são rápidos, andam pelas paredes e podem escalar estruturas, enquanto os Titãs são mais lentos e fortes. O jogador pode controlar a máquina com o personagem em seu interior, fazer com que ela siga o jogador, protegendo-o, ou ficar em um determinado local para proteger uma base militar, por exemplo.
Além das armas tradicionais (pistolas, metralhadoras e rifles), é possível usar canhões anti-titãs e um item eletrônico que hackeia os robôs e outros aparelhos eletrônicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário