Social Icons

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

“Whistleblower”, primeiro DLC de Outlast, está previsto para abril

 

Foi anunciado ontem pelo estúdio independente Red Barrels que um dos games mais horrendos dos últimos meses — no bom sentido da expressão — receberá em breve sua primeira expansão. Outlast, lançado originalmente em setembro de 2013, ganhará um DLC chamado “Whistleblower”.

“Whistleblower permite que você jogue como Waylon Park, um engenheiro de software contratado pela Murkoff e o homem que mandou emails para jornalistas ao redor do mundo — incluindo Miles — no início de Outlast”, diz a descrição oficial feita pelo estúdio.

“Passando algumas semanas em Mount Massive, tempo durante o qual não conseguiu nem mesmo falar com sua mulher e filho graças aos protocolos de segurança, Weylon desenvolveu uma profunda desconfiança a respeito de cientistas em busca de lucro e médicos liderando perigosos e irresponsáveis experimentos em seus pacientes. A identificação com aquelas pobres almas motivou a ira de Weylon e prepara o cenário em que o núcleo apodrecido de Mount Massive será desmascarado.”

Complementando a trama

Segundo os desenvolvedores, o DLC mostrará eventos anteriores e posteriores à trama principal, levando ao “capítulo final” da história do asilo Mount Massive. Whistleblower está previsto para abril, em ambas as plataformas, mas ainda não teve seu preço divulgado.

Outlast, lançado para PC em 2013, ganhou uma versão para Playstation 4 em fevereiro deste ano e está disponível gratuitamente para usuários da PSN Plus. O jogo ganhou críticas muito positivas, sendo considerado um dos principais survival horror desta geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário