Segundo Phil Spencer, executivo do Microsoft Game Studios, o próximo "Gears of War" vai 'reacender a franquia e expandir a série de maneira significativa".
No Twitter, o executivo disse que o estúdio Black Tusk ainda está planejando o jogo, e acredita que a Microsoft reuniu o time certo para a tarefa.
Para Spencer, o próximo "Gears of War" será um jogo mais sombrio. O executivo acredita que "Judgment", último game da série, não alcançou o nível de qualidade dos jogos anteriores e isso se reflete nas vendas e avaliações do jogo.
Questionado se o novo jogo será um recomeço para "Gears of War", Spencer disse que "não quer chamá-lo de 'reboot' pois esse termo está sendo muito utilizado, mas temos que pensar sobre o rumo que a franquia tomou e como expandir o que aconteceu".
Futuro de Gears of War
O próximo game da série "Gears of War" é primeiro jogo do estúdio Black Tusk. A franquia foi adquirida pela Microsoft em janeiro, passando da Epic Games para as mãos da Black Tusk. Ainda não anunciado, é provável que o novo "Gears of War" seja exclusivo para Xbox One.
O produtor Rod Fergusson, veterano da série e de "BioShock Infinite", retornou ao Microsoft Game Studios para trabalhar com "Gears of War".
Nenhum comentário:
Postar um comentário