Segundo Yoshinori Ono, a Capcom tem planos para lançar o MMO multiplataforma "Monster Hunter Frontier G" fora do Japão.
A revelação foi feita em uma entrevista com o designer publicada pela própria produtora. "A letra 'G' no título implica que o jogo é compatível com várias plataformas. A razão pela qual optamos por expandir o jogo para tantos hardwares diferentes é o fato de termos nossas vistas voltadas para a distribuição dos serviços do game fora do Japão", afirmou.
Lançado como uma atualização gratuita para donos de "Monster Hunter Frontier" no PC e no Xbox 360 em meados de 2013, "Frontier G" também debutou no PlayStation 3 e no Wii U, e chegará ao PS Vita em 2014 no Japão.
"Nós não podemos lançar o jogo da forma que ele está, mas sim adaptá-lo às necessidades de cada região. Em preparação para isso, expandimos nosso foco e começamos a lançar jogos específicos para várias plataformas diferentes", concluiu Ono.
Aventura online
Disponível desde 2007, "Monster Hunter Frontier" reproduz a fórmula tradicional de combate cooperativo da série no ambiente de um MMO. O jogo ainda conta com uma série de criaturas exclusivas que nunca apareceram nas versões para consoles e portáteis da franquia.
A estreia de "Frontier G" marcou a chegada de uma série de mudanças ao game, incluindo vários novos monstros e itens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário