Social Icons

quinta-feira, 13 de março de 2014

Xbox: jogador alcança Gamerscore de 1 milhão




Winston Churchill certa vez disse: "Nada tenho a oferecer senão sangue, trabalho, lágrimas e suor”. O que faltou à combinação? Uma pontuação obscenamente alta no Xbox, aparentemente. Bem, já não falta mais.

O jogador Raymond Cox, conhecido como Stallion83, comemorou recentemente seu pioneirismo ao alcançar um Gamerscore de 1 milhão de pontos.

O feito épico foi mostrado ao vivo no Twitch, tendo sido alcançado com a conquista “I like a challenge”, do jogo Titanfall para Xbox One. “Oito anos, três meses e não sei quantos dias”, atestou o sujeito após a conquista.


“Nem sei quantas horas foram, quantas noites, mal consigo explicar o quanto eu me dediquei para isso. Coloquei meu coração e minha alma em cada minuto e em cada dia apenas para conseguir isso... Todos estes zeros. Eu nem consigo explicar.”

 Cox também foi o primeiro jogador a alcançar um Gamerscore de meio milhão em 2010, ocasião em que se impôs o desafio de chegar à marca atual.

Mas ele não era o único na corrida. Diz-se que havia outro jogador que também tentava a sorte — igualmente, escolhendo jogos e conquistas que gerasse mais pontos. Enfim, como já disse o sábio, “ao vencedor, as batatas”. Parabéns ao rapaz pelo feito

Nenhum comentário:

Postar um comentário