Robert Purchese, do site Eurogamer, perguntou ao cofundador da CD Projekt Marcin Iwinski, sobre a possibilidade de a versão de PlayStation 4 de "The Witcher 3: Wild Hunt" rodar melhor do que sua contraparte no Xbox One. Mesmo com muito trabalho a ser completado, a impressão do repórter é de que "é possível que sim".
Iwinski, por sua vez, tentou acalmar ânimos. "O efeito final, caso seja 720p ou 1080p - tivemos um debate no estúdio sobre isso e chegamos a perguntar ao nosso setor técnico para explicar como tudo funciona, e me enviaram alguns gráficos complicados que diziam 'se eu tenho este tamanho de tela, e sentar a um ou dois metros dela, daí poderei saber a diferença".
O executivo disse que é uma diferenciação mais voltada para a área de relações públicas, e que mesmo que ocorra uma melhor performance, não será tão grande. "Será mais como pessoas comentando 'Ei, você tem isso e eu tenho aquilo e isso é melhor'", disse.
Ainda assim, Iwinski indica que a versão de PC provavelmente superará ambas as plataformas da Sony e Microsoft, e que o estúdio CD Projekt RED está tentando utilizar toda a capacidade dos respectivos hardwares.
"Novamente, é contra nossos valores neutralizar qualquer coisa em favor de um acordo de negócios", declarou Iwinski.
Fim da jornada
"The Witcher 3" concluirá a saga do feiticeiro e caçador de monstros Geralt, agora com sua memória restaurada e livre para perseguir novos objetivos.
Diferente de seus antecessores, "Wild Hunt" não será dividido em capítulos, se passando em um enorme mundo aberto, "20% maior do que 'Skyrim' e 40 vezes maior do que o cenário de 'The Witcher 2'", com a promessa de combinar a liberdade de exploração com a consagrada narrativa da franquia.
Originalmente previsto para o segundo trimestre de 2014, "The Witcher 3: Wild Hunt" chegará ao PC, PS4 e Xbox One em fevereiro de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário