Social Icons

domingo, 18 de maio de 2014

Após processo por "Duke Nukem", 3D Realms anuncia "Bombshell"


No começo de 2015, a 3D Realms e a Interceptor Entertainment trarão uma nova franquia ao mundo dos games:"Bombshell", RPG de ação com visão isométrica, para PS4 e PC.

A curiosidade fica por conta da origem do jogo. Apesar de ter vendido os direitos da marca "Duke Nukem" para a Gearbox Softwares em 2010, em fevereiro deste ano a 3D Realms anunciou um jogo chamado "Duke Nukem: Mass Destruction", descrito como um RPG de ação com visão isométrica, para PS4 e PC.
Com o anúncio, veio um processo por parte da Gearbox, travando o desenvolvimento do jogo. Mas a 3D Realms transformou o problema em oportunidade.
"Processos judiciais demoram, costumam ser longos. Enquanto isso, queríamos continuar produzindo. Nossa equipe criativa não podia ficar esperando a resolução da situação. Vimos, então, uma oportunidade para criar uma nova franquia. Assim nasceu 'Bombshell'", explicou a empresa, numa nota em seu site oficial.
Ao resgate!
"Bombshell" contará a história de Shelly Harrison, ex-coronel da Força de Defesa Global e especialista em explosivos, que torna-se uma mercenária após um incidente que arranca seu braço direito e mata toda sua equipe.
Como mercenária, Shelly passa a ser conhecida como Bombshell, procurando vingança contra os responsáveis pela explosão que a fez perder o membro.
No meio tempo, Bombshell também fica responsável por resgatar a presidente dos EUA de uma ameça alienígena mecânica monstruosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário