Desde que foi apresentado ao público, o game Lords of the Fallen foi comparado a outro jogo com temática medieval/fantástica com dificuldade absurda. Apesar de estar seguindo com suas próprias pernas, a comparação incomodou o produtor do game no seu estágio inicial.
Em uma entrevista ao site Digital Spy, Tomasz Gop, produtor executivo de Lords of the Fallen, afirma quando começaram a comparar o seu jogo com Dark Souls, passou por um período difícil, já que a imagem que o jogo da Namco Bandai atualmente poderia ser muito forte.
Mesmo assim, Tomasz revelou que essa dificuldade acabou servindo como combustível para o desenvolvimento do game. “Um dia eu parei e falei “Hey, você tem que deixar isso passar. Não importa o que todo mundo pensa, apenas tenha certeza que o projeto não é uma cópia de outro game”, não é errado usar como inspiração”, disse o produtor.
Ele conta que nunca ouviu alguém falando que Lords of the Fallen copia Dark Souls, então, parou de se importar com isso. O produtor conta que o seu título traz inspirações de vários outros games e que não vai tentar esconder isso.
E você, o que acha disso? Você precisa ficar comparando jogos para decidir qual é melhor ou simplesmente aproveita o título, não se importando com possíveis similaridades com outros games?
Lords of the Fallen deve ser lançado até o final de 2014 para PC, Xbox One e PlayStation 4.
- FONTE
- DIGITAL SPY
Nenhum comentário:
Postar um comentário