"The Last of Us Remastered", versão remasterizada do sucesso da Naughty Dog, terá, durante o curso normal do jogo no PlayStation 4, resolução antes apenas usada durante as cenas de animação no PlayStation 3. A informação veio de Neil Druckmann, diretor criativo do jogo, em entrevista à revista Edge.
No desenvolvimento original do jogo no PS3, a resolução de personagens e cenários tinha que ser limitada. O potencial total das imagens era exclusivo dos momentos mais dramáticos e impactantes da história, vistos nas cenas de animação.
Na versão de PS4, as mesmas cenas de animação deverão rodar em 1080p e a 60 quadros por segundo.
"The Last of Us: Remastered" também terá iluminação aprimorada e correção nos gráficos de alguns inimigos que apresentavam visual não tão polido. O diretor também mencionou planos para adaptar elementos de jogabilidade a algumas características do DualShock 4, como o touchpad e os gatilhos mais sensíveis.
Empolgado com as possibilidades que o PS4 proporciona, Druckmann concluiu dizendo que "é interessante como agora, ao invés da preocupação com as limitações técnicas, a preocupação é se vamos conseguir fazer tudo caber no disco de Blu-Ray".
Jornada pós-apocalíptica
Ambientado em um futuro pós-apocalíptico, o premiadíssimo "The Last of Us" conta a história de Joel e da jovem Ellie em sua luta por sobrevivência em um mundo tomado por zumbis infectados por fungos e violentas gangues de sobreviventes.
Disponível para PlayStation 3, "The Last of Us" é dublado e legendado em português.
Nenhum comentário:
Postar um comentário