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quinta-feira, 12 de junho de 2014

E3: Batman aprende novos golpes e Batmóvel brilha em "Arkham Knight"

Divulgação
Um dos games mais divertidos da E3, “Batman: Arkham Knight” é uma verdadeira amostra de poder bruto dos consoles de nova geração PS4 e Xbox One.
Com gráficos incríveis, cheio de efeitos especiais e a promessa de uma Gotham City enorme para explorar (e algumas áreas do antigo “Arkham City”, inclusive), “Arkham Knight” é a produção mais ambiciosa do estúdio Rocksteady até o momento.
Ambientado um ano após os eventos de “City”, o game traz uma nova ameaça para Gotham na forma do vilão Espantalho, que obriga a cidade a ser evacuada. Essa é a razão pela qual Batman não vai encontrar pessoas andando nas ruas enquanto tenta salvar Gotham.
Novos truques, novos brinquedos
“Arkham Knight” é 20 vezes maior do que “Arkham Asylum”, mas na demo testada por Nv gamer na E3 2014, a ação se passava em uma fábrica vinda de “City”, devidamente aprimorada graficamente, com efeitos de iluminação, chuva, partículas e texturas impecáveis.
Mas o maior destaque está nas novas mecânicas de jogo. A Rocksteady conseguiu incrementar um dos melhores sistemas de combate já feitos para games de ação. Agora, Batman pode efetuar os ‘Takedowns’ (aquelas execuções furtivas que apagam o inimigo com um só golpe) em sequência, limpando uma sala inteira cheia de oponentes em segundos, tudo registrado com enquadramentos cinematográficos.
Os chamados ‘Fear Takedown’ exigem habilidade, ‘timing’, precisão e atenção do jogador. Você começa se aproximando furtivamente da área, dá uma boa olhada nos inimigos e memoriza a posição de cada um. Então mergulha sobre a primeira vítima, derrubando o bandido inconsciente. Daí em diante, é preciso ser rápido para virar a câmera na direção do próximo alvo e apertar o botão para continuar a corrente de execuções, saltando sobre o próximo vilão e assim por diante.

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