Social Icons

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Sony: Free-to-play é "a mais poderosa forma de democracia em jogo"



O modelo de negócio free- to-play é um dos melhores exemplos de democracia no jogo , porque se os jogadores não gostam do que está recebendo , eles vão a pé , nunca gastar um centavo. Isso é de acordo com o presidente da Sony Online Entertainment John Smedley , que nos deu os seus pensamentos sobre o modelo de negócio controverso.

"Nós acreditamos muito fortemente nessa idéia que se você abri-lo , de modo que qualquer um pode jogá-lo , é a mais poderosa forma de democracia em jogos que não existe ", disse Smedley GameSpot sobre o modelo de negócio free-to -play . " Porque eles podem votar com os pés e eles não tem que nos pagar um centavo. Então, ele realmente o mantém no topo do seu jogo. "

Embora os detentores de plataformas como Microsoft e Sony oferecem alguns jogos free- to-play em seus consoles, os mercados de PC e móveis , sem dúvida, sediar mais jogos free- to-play . Por que não tem livre -à-jogo se tornam mais comuns em consoles ? "Eu não sei bem a resposta para isso . E eu espero que ele leva muito tempo para descobrir ", Smedley brincou.

Enquanto alguns na indústria sugeriram que o modelo free -to-play , um dia, assumir modelos de negócios tradicionais , Smedley não está nesse acampamento. " A razão por que eu não acho que vai ser o caso é porque você está vendo jogos evoluir muito fortemente em um jogos como um modelo de serviço . "

Jogos como um serviço é a frase usada para descrever a maneira pela qual muitos jogos hoje em dia , até mesmo tradicionais $ 60 jogos baseados em disco, viver no bem além de suas datas de lançamento iniciais por meio de expansões digitais. Por exemplo , a Electronic Arts ainda está lançando um novo conteúdo para Battlefield 4 (lançado em novembro de 2013 ) , e Rockstar Games não é em qualquer lugar perto de terminar apoiando Grand Theft Auto V, que foi lançado em setembro de 2013.

"Eu acho que só vai ser tudo sobre a tomada de tempo para ver o desenvolvimento do mercado . Eu não acho que [free -to-play ] irá substituí-lo sempre completamente em tudo ", disse Smedley .

Sony tem um portfólio de jogos free- to-play significativo para PC e consoles PlayStation , o mais recente dos quais é jogo de zumbi de mundo aberto H1Z1 .

Siga o blog ,Compartilhe Abaixo Siga o blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário