Social Icons

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Titanfall: se está divertindo, não me importo com lucro, diz produtor do jogo

Titanfall já está por aí há algum tempo e caiu no gosto do público. Porém, ainda que muitas pessoas não tivessem comprado o game, Drew McCoy, produtor do jogo, estaria feliz se o título apenas cumprisse sua missão de divertir. 
“Não sei se está dando lucro. Não sei se está atendendo às expectativas de vendas. Eu realmente não me importo. O que me importa é que trabalhei em um game que eu posso sentar e me divertir jogando. O fato de as pessoas gostarem dele é o suficiente para continuar oferecendo suporte a ele como estúdio, isso para mim é sucesso. Fazemos jogos porque gostamos deles e queremos que outras pessoas joguem conosco”, explicou McCoy ao site GameSpot. 
Sobre o fato de o game seguir por um caminho que apresenta um multiplayer com porções de campanha, foi dito que a Respawn decidiu dar vida a essa ideia após ver que muitos que compraram jogos nos quais os profissionais do estúdio trabalharam nunca terminaram a história principal. Além disso, a equipe quis dar vida a algo diferente, em vez de simplesmente “copiar e colar” muito do que já existe por aí. 
“Não sei se nós quebramos esse conceito. As pessoas ainda irão fazer campanhas single player cinematográficas de cinco ou seis horas, eles vão fazer o multiplayer e talvez um cooperativo que ficará entre os dois. Eles ainda vão colocar 600 pessoas no projeto, e pensar nos valores de produção para o bem do jogo. Porém, muitas vezes eles [os jogos] não vão bem porque a ideia até era boa, mas não tentaram nada novo”, concluiu o produtor de Titanfall.

Siga o Blog ao Lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário