A Valve revelou nesta quinta-feira (26) que já está trabalhando junto ao estúdio Hidden Path Entertainment na criação da próxima atualização de Counter-Strike: Global Offensive. Embora não tenha revelado muitos detalhes sobre o que está sendo preparado, a empresa afirmou que as mudanças vindouras vão se basear na maneira como os jogadores interagiram com conteúdos presentes no Arms Deal Update.
Segundo o time responsável pelo projeto, eles estudaram atentamente o relacionamento entre os jogadores e armas como a M4A1-S, USP-S e CZ75-Auto, introduzidas na última atualização do game. 10 meses após o lançamento do patch, essas opções já ganharam bastante popularidade frente a opções “tradicionais” como a M4A4 e o rifle AWP — embora haja um balanço entre a quantidade de vezes que cada uma delas é usada.
Em compensação, a introdução da CZ75-Auto teve efeitos considerados negativos pela desenvolvedora, visto que jogadores habilidosos praticamente deixaram de apostar em outras opções de pistola na hora de jogar. Como resultado disso, o estúdio garantiu que podemos esperar “algumas mudanças nas pistolas” assim que a próxima atualização for lançada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário