Pilotos da Fronteira, aqui é Daryl Allison, Produtor Sênior da Bluepoint Games, desenvolvedora da versão do Xbox 360 de Titanfall.
Quando fomos abordados pela Respawn para desenvolver a versão do Xbox 360, sabíamos que um projeto como esse seria um desafio e também que valeria a pena todo o comprometimento necessário. Como lidar com um jogo focado em aproveitar o poder do Xbox One e do PC e fazê-lo ficar bonito (e divertido!) no Xbox 360? Felizmente, a Respawn viu em nós o que eles precisavam - a determinação e habilidade de fazer o impossível com hardware - o que nos colocou nessa posição favorável de participar do lançamento da nova franquia da Respawn.
Titanfall no Xbox 360 é uma experiência completa: todos os mapas, modos, Pilotos, Titãs, armas, Cartas de Habilidade, tudo que é encontrado nas versão do Xbox One e do PC. O jogo está bonito, soa bem e, acima de tudo, apresenta uma ótima jogabilidade. Existem, é claro, algumas diferenças técnicas devido às limitações do hardware – por exemplo, o jogo roda acima dos 30fps – mas não se preocupe, a ação intensa de 6 contra 6, com corridas na parede e Titãs caindo do céu está aqui.
Queríamos que os jogadores que possuem um Xbox 360 jogassem ao mesmo tempo que todo o resto, mas acabamos precisando de mais tempo. EA e Respawn fizeram a escolha certa e o tempo extra valeu a pena. Titanfall no Xbox 360 é, definitivamente, um jogo de que a Bluepoint Games se orgulha, e não vemos a hora de vocês botarem as mãos nele. A partir do dia 8 de abril, milhões pessoas que jogam no Xbox 360 poderão ouvir as seguintes palavras: "Seu Titã está pronto. Chame-o quando estiver pronto”, e não poderíamos estar mais animados.
Não vejo a hora de caçar Pilotos com vocês na Fronteira!
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